Horário de Atendimento : Segunda a Sexta - 08h00 às 19h00 / Sábado - 08h00 às 12h00

06ABR

Odontologia digital é vida

Ir ao dentista tem sido cada vez mais uma experiência inovadora. Graças ao uso de novas tecnologias, a Odontologia digital permite agilidade ao procedimento, levando mais segurança e melhor resultado ao paciente.

São diversos os produtos adotados no mercado que contribuem para esta evolução. Na Vasconcellos Odontologia, a tecnologia já é realidade por meio de uma série de ferramentas, que fazem a diferença durante o tratamento.

Os scanners, por exemplo, são itens pioneiros para a velocidade. Com design ergonômico e moderno, eles possuem a compatibilidade ideal conforme a necessidade do paciente, sendo mais fácil de manusear pelo profissional e ao mesmo tempo, mais confortável ao paciente por dispensar o uso das moldagens tradicionais.

Outro benefício dos scanners é a precisão, uma vez que através de sua tecnologia é possível capturar os dados do paciente em maior resolução e assim, processá-los rapidamente, com melhor nitidez. A higiene também é um diferencial, já que os compartimentos são preparados para prevenir infecções.

A Odontologia digital também tem proporcionado uma conectividade avançada entre a clínica Vasconcellos e os laboratórios parceiros. Além dos scanners, outras ferramentas tecnológicas que você encontra na Vasconcellos Odontologia são softwares para restauração e estética, unidades de moagem e fresagem, forno de sinterização para coroas, hub para transmissão de dados, moldagens digitais, radiografia digital, câmeras intraorais etc

Para o profissional Pedro Vasconcellos, apresentar ao paciente alternativas tecnológicas é um desafio, pois o cliente, cada vez mais, possui mais exigências e busca de qualidade. “O tratamento tem que ser confortável e seguro, mas precisa estar inserido num ambiente moderno e que atenda às necessidades levando uma experiência aprimorada ao paciente”, explicou o dentista.