Horário de Atendimento : Segunda a Sexta - 08h00 às 19h00 / Sábado - 08h00 às 12h00

Estética também é colocar a saúde dos dentes em primeiro lugar

  • Home
  • Blog
  • Estética também é colocar a saúde dos dentes em primeiro lugar
26MAI

Estética também é colocar a saúde dos dentes em primeiro lugar

Quando o assunto é estética bucal, diversas pessoas já pressupõem o uso de lentes nos dentes, pensando apenas na imagem, como nas propagandas, mas esquecendo-se de que o procedimento não é indicado para quem possui dentes saudáveis.

Um bom profissional odontológico deve garantir, em primeiro lugar, a saúde dos seus dentes. Nenhum dinheiro ou vontade do mundo deve comprar um dentista de qualidade.

No caso de procedimentos como facetas de porcelana ou resina e clareamentos, o profissional deve avaliar se há a real necessidade de suas realizações ou se não é necessário que antes sejam realizados outros tratamentos inicialmente voltados à saúde dental.

Outro ponto que o paciente, que busca por uma melhor aparência bucal, precisa estar ciente é que a falta de manutenção e diagnóstico de problemas relacionados à boca podem comprometer procedimentos estéticos realizados sem avaliação. Por isso, antes de qualquer intervenção estética, a opinião e o diagnóstico de seu dentista são indispensáveis para o sucesso do procedimento. Agende já a sua consulta na Vasconcelos Odontologia!

Estética também é colocar a saúde dos dentes em primeiro lugar