Horário de Atendimento : Segunda a Sexta - 08h00 às 19h00 / Sábado - 08h00 às 12h00

Você já conhece a cirurgia guiada?

  • Home
  • Blog
  • Você já conhece a cirurgia guiada?
13JUL

Você já conhece a cirurgia guiada?

Já imaginou realizar um implante dentário sem incisões e pontos? Com a cirurgia guiada, isso é possível. Por meio desta técnica, apenas a broca é utilizada para as perfurações do procedimento.
Na cirurgia guiada, a tecnologia ganha espaço desde o primeiro momento, pois todo o planejamento do implante já pode ser visualizado desde o início. Isso porque após os exames de tomografia, o profissional, com a ajuda de um programa virtual, consegue simular a posição e a inclinação perfeita para o implante, tudo isso sem precisar cortar as gengivas.
Outra vantagem da cirurgia é que tanto na hora de fazer o implante, como no pós-operatório, as dores e incômodos também são menos frequentes, pois a técnica de cirurgia guiada dispensa o uso de suturas, tornando também o procedimento mais rápido e mais confortável e utilizando uma quantidade menor de anestesia.
Está precisando fazer um implante e tem receio? Conheça o procedimento de cirurgia guiada da Vasconcellos Odontologia e faça seu planejamento, reduzindo os riscos de erro e resolvendo seu problema de forma mais confortável e segura.

Você já conhece a cirurgia guiada?