23OUT

Vasconcellos Concept

Um dos dentistas que está entre os pioneiros no Brasil em relação à infraestrutura de atendimento por meio de recursos tecnológicos da Odontologia Digital, Dr. Pedro Vasconcellos, da “Vasconcellos Odontologia”, dá continuidade às ações que contribuem tanto ao crescimento de sua clínica, quanto ao universo dos cirurgiões-dentistas. Com laboratório amplamente moderno, oferecendo toda a rapidez e soluções inteligentes em reabilitações orais complexas, o profissional passou a também atender a demanda de demais cirurgiões-dentistas em São José do Rio Preto e região. A ideia surgiu com o sucesso de sua plataforma online, que oferece cursos aos profissionais iniciantes na área. Depois de anos adquirindo conhecimento com a utilização de técnicas e equipamentos que promovem tratamentos planejados e executados de forma digital, ele passou a oferecer cursos em seu complexo clínico de forma presencial. Diante do fato de que muitos cirurgiões-dentistas não têm a base estrutural que a “Vasconcellos” oferece, Dr. Pedro lançou a “Vasconcellos Concept”. “A proposta é que os cirurgiões-dentistas nos enviem, de modo geral, os casos mais complexos, para que ajudemos no planejamento específico diante da necessidade e do tipo de reabilitação. Além disso, aos que não possuem o sistema de scanner, que é fundamental para a concepção total de cada tratamento, nossa equipe leva até o seu consultório um scanner portátil”, explica Dr. Pedro. E o que todos ganham com isso? Modernidade para um atendimento mais rápido, eficaz, com precisão e com foco na excelência em resultados. “A reabilitação é uma área complexa, que exige estudo intenso, em busca de melhorar a estética e a função da boca. E isso vai muito além de visual e design dos dentes, mas sim, de saúde de forma geral. Afinal, é por meio de um sistema fisiológico adequado que passamos a ter, além de melhor autoestima, melhoria até mesmo no sistema digestivo do paciente, entre tantos outros fatores”, destaca Dr. Pedro.

Vasconcellos Odontologia – Av. Fortunato Ernesto Vetorasso, 1472 – Jd. Vetorasso – São José do Rio Preto. Tel. 17.3227.2209 | Instagram: @vasconcellosodontologiarp).